terça-feira, 6 de novembro de 2012

Recomendações para uma vida mais saudável

Findi gostoso com muita preguiça, bate papo com amigos e comilança. Preciso me pesar não faço a menor idéia do meu peso só sei que está alto).

Fiquei alguns dias só na fioterapia do joelho, ontem fiz 1h de  musculação, bora fazer este corpo sair da forma redonda e passar para uma forma mais definida.

Alimentação ainda tenho que melhorar muito, ontem comi pastel de queijo, olha a fritura! Por outro lado ingeri fruta, aleluia! Eu gosto de fruta, mas se eu não comprar não como e confesso que muitas vezes passo algumas semanas sem comprar.

Vamos as recomendações para uma vida mais saudável consequentemente mais magra:

Ingerir bastante líquido. Este eu faço com louvor bebo bastante água.

Praticar exercícios físicos. Estou malhando e fiz logo um pacote de 1 ano de academia, este é um projeto contra o sedentarismo. Bora malhar!

Ingerir frutas diariamente. Estou tentando logo vira rotina.

Comer menos, comer para se alimentar e não por gula que é um dos sete pecados capitais. Estou tentando, mas precisa entrar na rotina.

Se alimentar com qualidade, ou seja, nada de comer só o que gosta tem que comer o que faz bem para o nosso corpo. Este ultimo é mega dificil, então vou tentando melhorar a qualidade da minha alimentação aos poucos sem grandes mudanças para que seja realmente uma reeducação alimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos