sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Projeto emagrecer

Quando as pessoas falam "voltei a engordar tudo o que emagreci", precisa parar e refletir em quanto tempo está se referindo, pois para engordar TUDO, tem que comer MUITO, esquecer da balança e se descontrolar durante muito tempo. Engordar não é do dia para noite (ainda bem). É claro que existem pessoas mais ou menos tendenciosas a acumular gordura, mas para ser obeso as pessoas comem bastante, não é mágica.
Bem, quem foi obesa, ETERNAMENTE deverá ficar atenta à balança e ter uma alimentação correta. Não adianta, será assim, mas se manter o controle jamais engordará tudo de novo. Não existe FIM para a reeducação alimentar, ela é eterna. Não dá ficar 1 ano comendo salada e grelhados e quando, enfim, emagrecer acreditar que pode comer tudo novamente, é um erro. Se comer tudo novamente, inevitavelmente vai engordar. Por isso, no meu emagrecimento EU COMO DE TUDO só que em menor quantidade, reeducação alimentar adianta, dieta é passageira e as pessoas ficam no efeito sanfona.
Hoje é dia de pesar.
Emagreci !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conforme combinado me pesei hoje e eliminei 1,3 kg estou muito feliz com o resultado, pois apesar de esta semana ter ido ao Mc Donald´s consegui emagrecer! Hoje marcou na balança 83,7 não vejo a hora de mudar de dezena ...

Sabe quero chegar aos 79 até o Natal, nem que seja 79,90... rsrsrs. Tenho que emagrecer: 3,8 kg. Acho que dá né ?
Antes disso vou sair da obesidade grau I e passar a fazer parte das pessoas com sobrepeso, falta pouquinho quando eu pesar 82,4 kg, então as Palavras chaves são: Determinação, objetivo e meta.

Quero emagrecer! Façamos nossas escolhas. Ser obesa ou não ser. Depende somente de nós (exceto os casos ligados a problemas de saúde, que não é o meu nem o de muitas pessoas daqui). Força meninas nas suas metas individuais e no emagrecimento coletivo. Agradeço a todos que participam deixando comentários ou e-mails, vocês nem imaginam o quanto me ajuda o incentivo de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos