quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Projeto emagrecer

O que acharam da nova cara do meu blog?

Demorei, mas encontrei como fazia para por imagens de fundo no blog. Se lhe interessar no canto superior do lado esquerdo tem o endereço do site, é gratuito e tem vários modelos, qualquer dúvida me mande um e-mail. Eu ainda estou me acostumando a mexer no blog, afinal ainda não tenho um mês na blogosfera...rsrsrsrs, mas estou gostando bastante e acho que o resultado está sendo muito bom!

Agora vamos ao que comi ontem dia 10/11/2009:
8:00h 1 fatia de pão integral com gorgonzola, café com leite desnatado e duas gotas de stévia (ainda não acredito que reduzi para duas gotas...rsrsrs)
12:00h arroz, abobrinha refogada, bolo de carne com recheio de ricota e orégano, rúcula e limonada
17:00h Big Mac, coca-cola 500ml e batata frita média (é a treva para qualquer regime....rsrsrs)
21:00h esfirra aberta de chocolate branco e preto e morango, meio copo de coca-cola
Podem me dar puxões de orelha que eu realmente mereço, ontem comi poucas vezes no dia, não comi frutas e extrapolei nas guloseimas. Tudo bem que em minha propósta de emagrecimento eu posso comer de tudo, mas devo reduzir as quantidades e ontem eu excedi em duas refeições no mesmo dia, mas acontece e hj é um novo dia já andei 50 minutos na esteira vamos em frente na caminhada, desistir jamais!
Está se aproximando o dia de pesagem, sexta-feira, vamos ver o que vai dizer a balança. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos