quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Projeto emagrecer

Oi pessoal !
Esta é a segunda semana do meu projeto de emagrecer! E estou muito feliz com as visitas e com os apoios recebidos aqui nesse Blog ! vocês não imaginam como isso é importante para mim não deixem de faze-los.

Não adianta eu querer me enganar e fazer uma dieta onde eu só coma salada e filet grelhado e só comer coisas diet ou light. O meu regime tem a minha cara e está dando resultados adoráveis. Ela funciona assim: Eu posso comer de tudo ... tudo mesmo ... só que em horários certos e com o mínimo de gordura possível. Durante a semana reduzo o possível e nos finais de semana se eu quiser como um pedaço de pizza ... essas coisas ! Porque pelas dietas que já passei ... Essas de restrição alimentar o GORDO não aguenta muito tempo não ... agora se come de tudo só que em menor quantidade isso vai surtir um efeito positivo para ele.
Ahhh! a idéia é comer devagar, ainda estou pecando nesta parte! Tchau, depois eu volto!

Um comentário:

  1. Fofíssima!
    Tem selinhos pra vc no meu blog.
    www.todamuherprecisa.com
    bjusssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos