quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Estou de volta!

foto retirada daqui
Estou de volta depois de 2 meses sumida. Como estão todos?
Continuo na luta para o peso ideal, mas larguei a dieta Dukan ia levar mais tempo do que eu pude aguentar em relação as restrições e aos gostos de pão, bolo, panqueca específicos da dieta, mas para quem continua força e foco meninas. 
Estou de volta à reedução alimentar, passei na nutricionista e meu peso atual é 89,2 kg. As recomendações da nutri são:
Comer de 3 em 3h.
Nas refeições principais metade do meu prato de ser de legumes e verduras, 3 colheres de carboidrato integral e 3 colheres de proteína de origem vegetal além da proteína animal magra que deve ser no máximo 1/4 do prato (esta é a parte mais difícil).
Lanche da manhã frutas secas e oleaginosas (2 grandes ou 6 pequenas) + proteína leite ou iogurte.
Lanche da tarde: 1 fruta ou carboidrato + leite ou iogurte ou queijo.
Recomendação é seguir de segunda a segunda nada de fugir nos fins de semana. Quando não comer o recomendado para emagrecer que seria alimentos integrais e com pouca gordura, deve-se manter a forma de se alimentar, ou seja, procurar ingerir legumes e verduras, carboidrato e proteína nas proporções recomendadas. Vou dar um exemplo vc é convidado para uma feijoada que não é um prato para quem está querendo emagrecer, então monte o prato com bastante couve, arroz, feijão e as carnes, assim vai manter sua vida social sem engordar, mas isso só vale para uma refeição por semana.

Vamos juntas outra vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos