sábado, 12 de agosto de 2017

20/155 dias para 60 kg

Análise dos primeiros 20 dias de alimentação

Consumo de frutas o que comi e quantas vezes

abacate 4
abiu 1
amora 2
banana 9
carambola 1
laranja 2
maçã 1
mamão 1
morango 2
pera 5
physalis 2
uva 2
secas e oleaginosas 8

A banana ganha em disparada sem duvida é a que eu mais comi e como, vocês podem pensar que é a fruta que eu mais gosto, mas não é, na verdade é o mamão papaya, no entatnto a banana é versátil, facil de carregar então sempre tem banana por aquí. As secas e oleaginosas também consumo bastante tanto quanto a banana ou muito próximo.

De um modo geral acho que teve variedade e constância tenho consumido pelo penos uma fruta por dia as vezes mais. Acho que o consumo está ok vou ver a opnião da nutri.

Consumo de proteínas
ovos 10
peixe ou frutos do mar 6
frango ou outras aves 8
porco 2
carne vermelha 8

Vou tentar consumir mais peixe e frutos do mar diminuindo a carne vermelha.

Ingestão de Pão 4 em 20 dias achei muito bom.

Leite 24

O meu consumo de leite ainda é grande, costumo consumir nos horários de café da manhã, colação (lanche da manhã ou da tarde) e ceia na forma de vitamina, café com leite, capuccino, leite com canela e chai. Se pensarmos em 3 vezes ao dia o consumo seria 60 vezes, então meu consumo está perto de 1/3. Eu estou satisfeita talvez minha nutri queira que eu diminua, vamos ver na próxima consulta.

Queijo 18 Faço a mesma analogia que o leite, eu adoro queijo!

Errados

bolo 1
Pizza 1

1% de produtos errados para quem tem uma meta a atingir, além de não serem naturais e saudáveis. De verdade acho que está ótimo em termos de ser saudável e ter uma alimentação mais natural é isso que busco mais do que o resultado de pesar 60 kg até o Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos