quarta-feira, 2 de agosto de 2017

10/155 dias para 60 kg


Primeira coisa para quem quer seguir uma alimentação saudável, reeducação alimentar ou dietas é ir ao supermercado comprar tudo o que é permitido comer.

 

Faça uma lista, se planeje pense em como serão as refeições, os lanchinhos e tenha com você algo para os imprevistos. Assim manterá o foco nos seus objetivos.

 

Não pense que fazendo isso será fácil, as tentações ocorrem a todo momento é uma festinha no trabalho, alguém que trouxe um bolo ou docinho ou ainda a saída com os amigos são situações que a oferta de alimentos errados é muito grande e nesses momentos você precisa estar preparada para recusar, mas recuse os alimentos não a comemoração, divirta-se brinque, mas coma o que está previsto na sua alimentação.

 

Segunda coisa a fazer e tão importante quanto a primeira é se desfazer de tudo que não pode ser consumido, porque o fato de ter em casa em algum momento vai dar vontade de comer

e se está a mão vai facilitar para vc perder o foco, porque muitas vezes comemos por impulso se pensarmos um pouquinho teria outras opções que vc gosta e se vc tiver que sair de casa para comprar dá tempo de vc pensar melhor e fazer outras escolhas. Foco galera, rumo ao Natal com 60 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos