sábado, 5 de agosto de 2017

13/155 dias para 60 kg

O que eu comi ontem:



6h suco de laranja ( duas laranjas espremidas), pera com gorgonzola e uma xícara pequena de leite quante com canela e sem adoçar



9h café com leite sem adoçar (a foto é a mesma do post anterior)



12h rucula, alface, purê de batata e muqueca de cação (peixe ensopado)


14h 4 physalis acho linda é muito usda em doces finos para casamento e em decorações de bolos a fruta é azedinha, meu marido não gosta eu gosto muito mais do visual do que do sabor mas acho ela gostosa pois não é muito azeda, apenas azedinha.



17h banana




20h Fui em uma comemoração e não foi jantar, então não deu para pegar um prato e juntar tudo que comi para bater a foto. O que eeu comi foi pão francês pequeno com pernil e bati a foto perto das panelas de caldo tinha de abobora, caldo verde e de mandioca com linguiça calabresa e bacon comi um pouquinho de todos, para beber foi chá de frutas (maracujá, maçã, pêssego e canela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos