sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Projeto emagrecer


Oi, galera da globosfera!

Fiquei muito feliz e agradeço a todas as pessoas que passaram por aqui e indicaram meu blog para a área de blogs de culinária e receitas, ainda mais que nem fazia idéia da existência...rsrsrs lembrem-se que tenho uns 2 meses de blog e não dá para conhecer tudo.... Coloquei o link na barra lateral.

O que comi em 17/12/2009:

8:00h café com leite e 3 gotas de stévia
12:00h risoto de camarão, fílé de peixe e ervilha em vagem 1 copo de coca-cola
16:00h salgadinhos variados e 1 copo de coca-cola
19:00h pão com gorgonzola e azeite e 1 copo de coca-cola
23:00h chá mate com 3 gotas de stévia

Nossa como tomei coca-cola ontem, nem havia percebido, tb não comi nenhuma fruta.
Esta semana só fui para academia uma vez, fiquei “naqueles dias” e quando estou assim não costumo ir, não gosto, resultado a balança mostra que engordei 200 g, o chato é que estou no limiar entre obesidade grau I e sobrepeso, então com 82,5 kg estou obesa, gostava mais quando estava apenas com sobrepeso...rsrsrs, mas não faz mal devemos seguir sempre em frente e ter atitude. Hoje, por exemplo, já comi uma fruta, vamos ver como fica o ponteiro da balança semana que vem.

3 comentários:

  1. meninam, a palavra da semana é recuperação já...chega de refris e encha os dia de malhação hein? hehehe...bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii lindaaaaa !!! Amei seu recadinho, rsrsrs... Sabe que esse lance de ver televisão deitada eu nao entendi muito bem, rsrsrsrs.... comer vendo tv td bem mas tv tem que ser deitada é muito mais confortável. Ah eu tbm tô como vc, comendo de tudo em quantidades reduzidas, mas eu não gosto de refrigerante, não gosto de doces, não gosto de pão.... mas amo cerveja, amo salgadinhos, rsrsrs ... As travessas da mesa eu tbm levo e é tiro e queda a gente sempre acaba repetindo, rsrsrs ... E tô vendo aí seu empenho tá jóia, persistir sempre esse é o lema... Vamos ver o que as 10 dicas de hoje vão dizer ... kakakaka... E é o que eu digo : " Força na piruca " Vamos que vamos !!! Bjao e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. pão com gorgonzola? que delícia!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos