terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Projeto emagrecer

Olá, meninas!
Depois de duas viagens estou de volta!

Para os que visitam o blog pela primeira vez a situação é a seguinte:

Meu lema é: emagrecer sem remédio e sem sofrimento, mas não sem dedicação. Minha meta é 60Kg, não tem um prazo definido, mas quero mudar de dezena até o Natal e chegar a 79,9kg, faltam 3,6kg (acompanhem a tabela de pesagem do lado direito do vídeo).

Não quero me dedicar a uma dieta restritiva e depois, quando acabar a dieta e emagrecer passar a comer outras coisas e engordar novamente. A maioria das dietas faz com que deixemos de comer coisas que amamos como pizza, batata, queijo e muito mais. A minha NÃO! Eu como o que tenho vontade, só que em porções menores.

Bem nestas viagens não me dediquei muito, assim a balança mostra que engordei 300g. Segue algumas fotos de minha alimentação neste período de viagens:

Para completar minha máquina fotográfica pifou, arranjei uma, mas a pessoa vai viajar e levará a máquina. Paciência vamos cuidando da alimentação assim mesmo com fotos ou sem fotos...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos