segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Projeto emagrecer

Compras de Natal

Saímos cedo fomos ao shopping e logo que as lojas abriram começamos as compras, mas com o decorrer do dia a tranquilidade do inicio foi ficando menor. Na hora do almoço a praça de alimentação estava cheia, mas é assim mesmo para ter tranquilidade nas compras não dá para deixar para ultima semana, né? Após o dia fazendo compras o resultado foi jóia compramos 99% do que pretendiamos está faltando muito pouco agora rsrsrsrs. Amanhã compro o item que falta, depois vou me dedicar as compras da ceia de Natal, preciso comprar leite condensado diet, frutas e mais aguns itens para fazer um salpicão de chester este vou fotografar, pego uma máquina emprestada já que a minha está ruim só vamos levar para o técnico depois das festas.

Hj a limentação foi péssima, lanche do Mc donald´s no almoço, nada de A F, mas amanhã vou cedinho para academia, depois tenho dentista e depois vou ao shopping, já viu que amanhã está corrido tb, aliás os dias que antecedem o Natal é bem corrido.

Um beijo para vcs!

Um comentário:

  1. Oi Regina!
    Obrigada pelo coment no meu blog!
    Tb estou com saudades de visitar todos os blogs que amo, isso inclui o seu lógicooo!
    Lanche no Mac não acredito moça! Tb uma vezinha não faz mal hihihi.
    Bjuxx.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos