quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Projeto emagrecer


Olá, galera da blogosfera!

Fiquei uns dias sem postar, é a correria do final do ano deixa agente com o tempo escasso. Para completar estou sem máquina fotográfica isso quer dizer que não tenho batido foto da minha alimentação e confesso que em determinados momentos é difícil reduzir o que como, especialmente quando estamos com vontade de comer doce....rsrsrsrs, mas não é o tempo todo hj por exemplo meu café da manhã foi um figo (fruta natural, não era em calda, nem cristalizada, etc).

Preciso me adaptar na descrição do que como diariamente, antes eu ia batendo foto e na hora de postar simplesmente olhava e descrevia o que havia comido, agora acho que vou ter que anotar ou acabarei esquecendo.

2 comentários:

  1. Oiiiii !! Que bom vc voltou .... Todo dia entro para ler seu novo post e quando não vejo fico curiosa para saber o que anda acontecendo, a gente vicia mesmo nessa coisa de blog né ? Eu ainda estou aprendendo como te falei e as vezes até me sinto uma tonta com tantas coisas para escrever, todo começo é assim né ? Tentei mudar o template do blog e não consegui desisti... Depois vou modificar a lateral como vc me ensinou. Tenho tbm que criar o hábito de tirar fotos do que como, mas vou começar a fazer isso somente nos fins de semana aqui na empresa o tempo é muito corrido... Bom ler seus posts, não deixe de atualizar pois fico aqui na curiosidade e ansiosa ... Essa danada dessa ansiedade ainda me mata... rsrsrs... bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi flor, é final do ano é pauleira, o jeito é cuidar da alimentação e aproveitar para queimar uma calorias.

    bjs e avante

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos