segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Metas para o Natal



Inicio
Atual
Peso: 112
74,7
IMC: 40,6
27,1
ICM entre 25 e 29,9
Sobrepeso


SOBREPESO:
Esta faixa indica que você está com predisposição à obesidade; dependendo do seu histórico familiar e pessoal, pode haver um quadro de pré-diabetes e hipertensão. Procure orientação médica para evitar o próximo estágio, Obesidade 1. Quanto mais quilos extras, maior a dificuldade para emagrecer.


Primeira meta para o Natal ok. No post anterior coloquei como primeira meta pesar 75 kg no dia 04/11 (7 meses de cirurgia), meu peso atual é 74,7 kg isto me deixa mega feliz pois se vcs observarem o quadrinho de IMC, estou bem mais próxima de sair do sobrepeso, ainda falta um pouco e temos que correr atras. Meu marido e os amigos dizem que não preciso emagrecer mais que estou ótima, mas como meta pessoal quero acima de tudo estar na faixa do saudável e sair do sobrepeso.

Minha segunda meta é estar com 72 kg no dia 04/12, e mesmo com todas as comemorações de dezembro atingir minha ultima meta que é pesar 70 kg no Natal.
Já traçaram as metas de vcs?
Não deixe para o Ano que vem, comece agora.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos