quinta-feira, 21 de abril de 2016

18 dias de cirurgia e 11,6kg eliminados

A minha recuperação foi melhor do que eu tinha imaginado, sem dor, nos primeiros dias só desconforto na hora de sentar ou de deitar, passado o movimento a dor some. Não tive nenhum problema, engasgo ou coisa parecida. Tomo um remédio em jejum para o estomago é do tamanho de um grão de arroz, desce que vc nem sente.

Estou na terceira semana de dieta liquida e como já falei no post passado eliminei 11,6 kg, na primeira semana havia eliminado 7,7 kg, quando pesei na segunda semana meu marido mencionou que havia perdido bem menos que na primeira semana, acho normal pois a cada semana comemos mais, o caldo que era ralo vai engrossando, o suco que era diluído hj não é mais.

Temos que ter muita calma e não querer emagrecer tudo de uma vez ou achar que toda semana vamos emagrecer muito, além do que os quilos eliminados correspondem a 30 dias de emagrecimento, pois devemos perder cerca de 10% do peso no primeiro mês e eu já consegui este resultado em 15 dias, agora o que vier é lucro. Kkkkkkk

Estou enjoada da sopa, mas emagrecimento que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos