sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Projeto emagrecer

Pelo visto engordei, meu peso de hj é 84,0 kg, mas estou me sentindo inchada com prisão de ventre, assim para solucionar este problema ontem a noite coloquei quatro ameixas de molho em um copo com água, hoje tomei assim que acordei e comi as ameixas, até agora nada, mas espero conseguir e torço para que a leitura da balança seja bem menor. Ai, será que é desculpa minha para o aumento de peso, mas de qualquer forma esta semana vou me dedicar bastante a RA, a AF eu quero que na próxima pesagem com ou sem prisão de ventre meu peso seja bem menor...rsrsrs
Ingerir ameixas vai fazer parte da minha alimentação por um bom tempo. Alguém que conte calorias pode me dizer quantas calorias tem 4 ameixas pretas secas? E 3 damascos? Um anônimo falou para eu tomar um suco com 4 amixas e 3 damascos em água e adoçado com açucar mascavo. Se alguém souber me diga. Valeu!
O que comi em 28/01/2010:
8:00h café com leite e 2 gotas de stévia e 3 torradas Magic toast;
12:00h hambúrguer de soja feito em casa, salada de alface roxa e rúcula, legumes variados (mandioquinha, cenoura, vagem, abobrinha) cozidos, limonada com 3 gotas de stévia;
16:00h pão com manteiga e toddynho;
20:00h batata frita e 2 copos de coca-cola

Galera ontem fiquei muito cansada, hj só fiz esteira não fiz musculação, não estou com dores a musculatura já se recompôs,mas não quis abusar e fiz só esteira.
AF: alongamento 5’
Esteira 60’
Alongamento 5’

4 comentários:

  1. Ai amiga prisao de ventre é fogo mesmo...tem que comer fibras, eu graças a Deus nao tenho este problema
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando emagrecer e seu blog me deu um incentivo grande. Quero muito voltar ao meu peso (62KG) pois perdi meu emprego e entrei em depressão. Engordei 26 KG em quase 2 anos.Hoje estou com 88 KG e preciso emagrecer urgentemente!
    A depressão estou tratando, me matriculei numa academia e começo na segunda-feira. Procurei uma nutricionista e um médico acupunturista para poder controlar a ansiedade.
    Espero ficar tão animada e determinada como vc e conseguir meu objetivo. Hoje não tenho roupa para vestir pois tudo está pequeno.
    Espero que melhore da prisão de ventre ( comer mamão, em jejum de manhã ajuda bastante).
    Um abração
    Marcella - malobo@ajato.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcella!
    Obrigada pelo apoio e incentivo, vc ainda não tem um blog? se tiver me mande seu endereço, se não tiver é uma boa ferramenta para auxiliar no emagrecimento.
    Você está no caminho certo procurou ajuda proficional e entrou para academia, a atividade física auxilia muito no emagrecimento.
    Estou torcendo pelo seu sucesso e venha me visitar sempre.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga cada ameixa possui 22 calorias e o damasco possui 19 calorias cada, ok?
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos