sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Projeto emagrecer

Vamos sorrir para a vida, neste novo ano que se inicia, sejamos pessoas melhores!


1º dia do ano e estou colocando em prática minha listinha de desejos para o ano de 2010, começando pela RA, faltam 2 kg para que eu saia da OBESIDADE e vá para o SOBREPESO.
Como hoje é sexta-feira é dia de pesar, então vamos ao peso: 84,4 kg, resultado do descaso com a RA, mas isso já passou, agora vamos em frente.
Recapitulando
Meu emagrecimento baseia-se em comer de tudo só que em pequena quantidade, substituindo alimentos calóricos por outros menos calóricos (esta é a parte mais complicada...rsrsrsrs, mas é por uma boa causa...ficar toda boa).
Agora, mais do que nunca, estou certa de que este ano VOU conseguir atingir minha META que é 60 Kg. Conto com o apoio e incentivo nos comentários de todos vcs que passam por aqui. Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Regina!
    Obrigada pelo carinho!
    Que 2010 chegue com muitas conquistas e vitórias em sua vida!
    Beijosssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos