segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Projeto emagrecer


Meninas estou em falta com as visitas nos seus blogs, agradeço os comentários no meu post, estou arrumando as malas para ir para o paraíso acima...rsrsrs, onde fica? No litoral norte de São Paulo, é a praia de Guaecá e o condomínio onde fica a uma quadra da areia da praia. Oh maravilha! rsrsrsrs Quando eu voltar prometo visitar todas e colocar em dia o blog.

O que eu comi no dia 02/01/2010:
12:00h arroz, filé de sardinha e salada de alface, rúcula e tomate, suco de uva;
16:00h pão francês pequeno com berinjela e azeitona;
20:00h pizza
O que comi em 03/01/2010:
13:00h 1 pedaço pequeno de lasanha a bolonhesa
16:00h pipoca e um pé de moleque
21:00h x-frango e uma coca-cola
Vamos analisar o findi quanto a RA: Sábado ainda tentei manter o foco na RA, mas deslizei na pizza, domingo saímos cedo passamos o dia na rua e só comi besteira na hora do almoço como era massa ainda tentei comer pouco, mas o resto foi um desastre. Erros graves: não comi nenhuma fruta (cabe ressaltar que apesar de classificarem o tomate como fruta e eu saber disso ainda assim meu estômago não considera rsrs), legumes e verduras dão para contar em pouquíssimos dedos ...rsrsrs. Vou tentar segurar a onda na praia e comer uma alimentação bem saudável de baixas calorias. Vou ficar sem postar uns dias novamente.
Força no projeto de emagrecimento. Espero voltar mais magra, torçam por mim.
Beijão e até semana que vem!

2 comentários:

  1. Oi Regina!
    Humm que praia hein?
    Divirta-se, aproveite muito. Quando voltar e passar no meu cantinho, será super bem vinda sempre!
    Beijossss.

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei da praia agora, e terminou as férias pra mim rsss

    agora vou emagrecer rsss

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos