quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Projeto emagrecer



Trocar o dia pela noite não é muito bom, se fosse uma troca justa ainda vai lá, mas ficamos muito mais tempo acordados na madruga que dormindo de dia. Esta madrugada, por exemplo, o sono foi picadinho e apartir das 4:00h até as 6:30h ele simplesmente sumiu, não o meu que fiquei lutando contra o sono, mas o do maridão que girou na cama mais que o frango assado de padaria e quando não deu mais ele foi para sala para me deixar dormir fiquei um tempinho na cama mas logo fui para sala tb assistir um pouco de tv com ele que estava irritado porque queria dormir e o mau estar no corpo não deixava, quando estou do lado dele ele melhora e até sorri, depois de um tempo fomos para cama e dormimos só que 8:00h era hora de tomar o antibiótico dá dó ter que acordá-lo, mas fazer o quê?

Eu estou usando spray de garganta e torço para que não evolua.

O maridão pediu para agradecer todos os votos de melhoras nos recadinhos carinhosos que vcs deixaram aqui. Obrigada!

O que comi em 20/01/2010:

8:00h 1 copo de iogurte de morango;

12:00h rúcula, purê de abóbora e torta de frango;

16:00h vitamina de banana com aveia;

19:30h 1 pão francês com queijo branco e 1 fatia de goiabada.

2 comentários:

  1. Nem me fale, eu tenho uma insônia braba! rs
    Melhoras...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vixe menina sei bem o que é trocar o dia pela noite... Trabalho como vigia noturno... E durante o dia dormir pra mim é um verdadeiro inferno. Hehehe
    Você sabia que quem dorme mal tem mais facilidade de engordar? Mais isso pra Ajudar...
    Passa lá no meu cantinho pra conehecer
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos