quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Projeto emagrecer


Meu lema é: emagrecer sem remédio e sem sofrimento, mas não sem dedicação. Minha meta é 60Kg e não tem um prazo definido. Bem nestas festas e viagem não me dediquei muito, assim a balança mostra que engordei, mas já estou recuperando, retomei a RA.

Segue o que comi em 13/01/2010:

8:00h café com leite e 3 gotas de stévia;

13:00h 2 colheres de arroz, alface, rúcula, carne seca com abóbora e suco de uva;

16:00h 2 fatias de pão integral (7 grãos) e 1 iogurte de morango;

19:00h aipim, carne seca com abobora e suco de laranja;

22:00h 1 tijela pequena de açaí com banana e leite em pó.
Estou com saudades das minhas fotos da alimentação, preciso dar um jeito na máquina fotográfica!

4 comentários:

  1. nooossaaaaaaa tá consumindo 1000kcal?...tá tão pouquinhooooo...bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pelo apoio viu, e a página que vc me pediu do antes e depois é http://www.mvm.com/cs/...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga:

    vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

    já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda novamente Flor!
    E é só voltar a sua rotina, que o peso cai.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos