quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Projeto emagrecer

Estou de VOLTA!!!!Olá, meninas do emagrecimento, blogueiras e blogueiros em geral e visitantes diversos, acho que englobei todos que passam por aqui ...rsrsrsrs.
Estou de volta!

Viajar é bom demais! os dias foram quentes e maravilhosos, com muito sol e quando chovia era rápido não dava nem para refrescar, pois a chuva não durava meia hora, passávamos o dia alternando praia e piscina. Oh vida dura!...rsrsrs

Lembram-se da minha listinha de coisas que pretendo fazer este ano?
Pois bem à medida que vou fazendo vou postando aqui. Segui os itens 7 e 15 que são:
Viajar com meu marido;
Usar protetor solar na praia e piscina.

A partir de hj vou fazer os itens 1, 2 e 5 diariamente, que são:
1. Fazer RA (reeducação alimentar) reduzir a quantidade de comida e melhorar a qualidade da alimentação (consumir mais verduras, legumes e frutas);
2. Reduzir a ingestão de açúcar (doces, biscoitos, refrigerantes);
5. Atualizar o Blog Sabores e Sensações diariamente até atingir a meta (salvo se houver indisponibilidade de computador ou rede);
Só volto para academia na semana que vem, este é o item 3.

Fim das festas e da viagem. Consegui reduzi ½ kg e no meio da viagem...rsrs, agora é recuperar o tempo perdido e eliminar os quilos adquiridos, recomeçando a RA. Ainda estou sem máquina assim não tem fotos da alimentação, amanhã posto o que comi hj, mas vale mencionar que comi fruta, verdura e legume, vamos seguir juntas rumo aos nossos objetivos e ficar toda boa!!!!
Beijos agora vou visitar vcs estou com saudades!

3 comentários:

  1. Olá, estou aki para te convidar para conhecer meu novo bloguinho,
    estou precisando muito da ajuda de todos que estiverem dispostos a
    isso, espero poder contar com vc Tb, vou te linkar e te seguir ok, posso?
    Espero tua visitinha!!!
    http://fofinhaemagrecendoem2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Que bom que está de volta...
    E cheinha de metas heim?rsrsrs...Que bom!
    Também preciso me educar na alimentação...
    Agora no fim de Ano sai um pouco da linha hehehe
    Quanto ao protetor solar uso sempre!!!
    Um grande beijinhoooo no coração!!!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!
    Andei te dando bronca por comer besteira, mas também cometi muitos deslizes! Desde que este calor doido começou em novembro, já "deslizei" várias vezes com sorvete e o resultado: recuperei 6kg dos 16 a 17 que tinha ralado pra perder... Preciso fazer atividade física urgente, ou vou voltar a ser um barrilzinho!!
    Parabéns pela força de vontade!!!
    Muitos beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos