sábado, 2 de janeiro de 2010

Projeto emagrecer

Começar novamente!
Ontem não segui o que postei sobre colocar minha RA em dia, cabe uma explicação quando postei tinha acabado de tomar café e pensei em seguir certinho, mas depois desandou, é que eu e o meu namorido resolvemos ir ao shopping ver avatar 3D e comeríamos por lá. Pensei que os restaurantes por quilo estariam abertos e eu poderia seguir minha RA tranquilamente, mas me enganei, pois só estava aberto o Mc Donald´s, O Bob´s e a pizzaria, ou seja, RA não existiu.
Chegamos ao shopping por volta das 15:00h fila para comprar os ingressos, mas infinitamente mais vazio que em outros findis ou feriados, pensei vai ser tranqüilo, mas quando estava quase na nossa vez o monitor dizia avatar 3D das 18:10 lotado! Depois só as 21:40 e seria 3h de filme, quase desistimos e fomos almoçar pois estávamos morrendo de fome, mas era quase a nossa vez então resolvemos comprar para o dia seguinte e por milagre apareceu um casal querendo trocar os ingressos das 18:10 pelo das 21:40 é que os amigos deles não conseguiram para a mesma sessão então eles vieram trocar para assistirem todos juntos, ai que maravilha!

O que comi em 01/01/2010

9:00h 1xícara pequena de café com leite e 3 gotas de stévia
12:00h 1 fatia pequena de chocotone
16:00h lanche do Mc Donalds
21:30h lanche do Mc Donalds
Hoje estou fazendo a RA certinho já almocei, amanhã eu conto o que comi...rsrsrsrs

4 comentários:

  1. Oi minha linda, vamo que vamo!
    Não lembro o site das modelos virtuais, se eu achar pela net eu te falo, ok?
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Regina, 2010 será nosso!!

    Pode contar com meu apoio!

    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oie! Bom dia!
    Oô, menina, emagrecer com chocolate e lanche do Mc'Donnalds??? Tem idéia de quantas calorias tem nestes lanches???? Tem de comer é salada, muuuita salada e resistir a tudo que é "pecado". Aqui em casa, marido não parou de comer bobagens, mas eu digo não, não e não!!!
    Força!!!
    Beijins

    ResponderExcluir
  4. O mcdonalds é fod...rs..rs..
    Mas agora voltou ao normal que otimo.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos