sábado, 24 de outubro de 2009

Projeto emagrecer

Olá, amigas!

Cheguei aos 90 kg (IMC=32,7) e resolvi melhorar a minha alimentação, deu certo entrei para academia e emagreci 6 quilos, minha meta é emagrecer 30 kg, mas quando digo isso`as pessoas elas me criticam dizendo que não preciso perder tudo isso, fico lisonjeada, mas a verdade é que engordo de maneira proporcional e as pessoas não fazem idéia do meu peso real. Passado um tempo larguei academia, fiz algumas viagens e chutei o balde, até fiquei um tempinho sem engordar, mas com o tempo recuperei 2 kg, como a tendência é aumentar resolvi a partir de agora, como uma força a mais, divulgar aqui, diariamente, a rotina do meu emagrecimento. Vou postar meu dia a dia e toda força que vier será bem-vinda! Eu tenho certeza absoluta que vou conseguir. Atualmente meu peso é 86,1 kg e meu IMC é 31,2, ou seja, obesidade grau I.

IMC = indice de massa corpórea
Cálculo de IMC = peso / (altura)²
.
abaixo de 18,5
abaixo do peso ideal
.
entre 18,5 e 24,9
peso ideal
.
entre 25 e 29,9
acima do peso (sobrepeso)
.
entre 30 e 34,9
obesidade grau I

.
entre 35 e 39,9
obesidade grau II
.
40 e acima
obesidade grau III

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos