sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Projeto emagrecer - AF body combat

Estou tirando uns dias em casa oohhhhhhhh delícia, mas parece que tem mais coisas para fazer em casa do que no trabalho ... rsrsrs é assim com vc tb?

O findi que está se aproximando é feriadão, então galera, alerta redobrado com a RA. Estou sem beber refrigerante desde o dia 18/09, salvo o dia que tive hipoglicemia e bebi ½ copo de coca-cola, mas não estava nem com vontade de tomar só tomei para melhorar mesmo. Então, estou contabilizando que são 20 dias sem refri, uhuuuuuuuu. Estava consumindo diariamente e nos dias de eventos gastronômicos tipo sábado à noite aí a quantidade era bem maior que nos dias de semana, mas agora estes dias ficaram para trás estou adorando beber sucos geralmente é o de laranja, mas às vezes bebo de amora, lichia e assim vai... rsrsrs.

AF está uma loucura! Ontem fiz aula de body combat (movimentos de luta de Box e outros) vc pula, chuta pra frente, pra trás, soca o ar... Dá para pensar em alguém que queira bater e liberar todo o stress rsrsrs, me senti como se participasse dos filmes Rocky Balboa (Sylvester Stallone) toda aquela preparação para luta, sem dúvida tem que suar a camisa e esta aula é bem aeróbica faz suar mesmo. Pensa que acabou? nããããoooo fui em casa descansei 30 minutos comi algo e voltei para academia porque a personal estava a minha espera, resumindo estou morta....rsrsrsrs, mas satisfeita.

Hoje acordei toda dolorida fiquei pensando em tomar um relaxante muscular e não ir à academia, mas voltei a dormir mais meia hora, levantei e a dor tinha diminuído muito, então pensei: dá para fazer uma caminhada leve, me preparei e meia hora depois já não estava mais sentindo dor significativa, ou seja, fui para academia e malhei com a personal que sabia já das minhas dores e fez questão de trabalhar músculos que não doíam para que estes solidários aos demais doessem tb, por exemplo meu abdômen ....rsrsrsrs (ela lê meu blog e vai me matar). Com isso tudo esta semana fiz 4 dias de AF, que beleza! só falta a balança deixar de ser preguiçosa e diminuir o meu peso... rsrsrsrs.

Não tenho postado nada de gastronomia estou sem máquina fotográfica e receitinha sem foto não dá! Não sei vcs, mas quando vou comprar livro de culinária tem que ter ilustrações, pois gosto de ver o prato como fica tem que me agradar o visual não só o sabor e nem todo livro me agrada mesmo com imagens, sem imagens eu nem perco meu tempo... rsrsrs. Ontem fiz casquinha de siri peguei a máquina da minha sogra e fotografei (mas já devolvi) então vou ver se publico por esses dias a receita.

Lembrando quem for participar do sorteio deve deixar o comentário no post do 05/10/2010 http://saboressensacoes.blogspot.com/2010/10/niver-do-blog-sorteio-de-um-painel.html
Beijos e boa sorte a todas.

3 comentários:

  1. Eu adoro bod combat, faço sozinha em casa, principalmente qdo estou com raiva.
    Sim, sempre tem mais coisas em casa por fazer que no trabalho.
    Concordo que receita sem foto não dá, so tenho meu celular pra tirar fotos, não ficam uma maravilha, mas passa a mensagem, estou juntando moedas para comprar minha camera, até o final do ano me dou de presente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. adoro receitinhas com figuras também, deixam a gente com vontade de cozinhar, eu essa semana também só fiz aeróbico
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Angela disse......
    OLÁ, ADORO FAZER AULA DE BODY COMBAT ME SINTO SUPER, HIPER BEM FOI COM TAIS MOVIMENTOS JUNTO A OUTROS EXERCÍCIOS AERÓBICOS QUE CONSEGUI PERDER 20 KILOS. ANTERIORMENTE PESAVA 80 COM 1.65 DE ALTURA. hOJE ME ENCONTRO COM 64 KILOS ONDE AUMENTEI 4 KILOS MAIS OS 4 KILOS FORAM MUITO BEM VINDO POIS ESTÁ HAVENDO UM AUMENTO DA MASSA MUSCULAR E ESTOU MUITO FELIZ COM A EVOLUÇÃO. E TENHO O PRAZER DE DIZER QUE FOI SEM REMÉDIO OU QUALQUER TIPO DE INTERVENÇÃO CIRURGICA. SÓ COM MUITA DISCIPLINA E ALÉM DE TUDO FORÇA DE VONTADE

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos