sábado, 23 de outubro de 2010

Projeto emagrecer - RA em dia

O que comi no dia 22_10_2010:




8h: 1 torrada com manteiga e café com leite com 2 gotas de stévia

10h: 4 amêndoas
12h: salada de alface, broto de feijão, cenoura, tomate, pepino, grão de bico, batata cozida, carne com molho madeira e champignon, suco de amora.

16h: maçã desidratada
20h: lanche de pão francês com lagarto acebolado e azeitona, suco de goiaba.
AF: Lesionei meu joelho andando por umas ladeiras em Sampa, nada sério basta fazer compressa de água fria, mas com isso malhei somente braço, 1h de musculação com personal. Esta semana fiz AF 3 vezes na semana.
Ontem consegui twittarr com uma amiga querida que conheci aqui no blog, foi uma delícia porque a tempos não nos falávamos, eu sem entrar no twitter e ela sem entrar no blog ... rsrsrs, mas ontem deu certo. Quem quiser me add no twitter eu vou adorar. Beijos a todas e bom findi.

2 comentários:

  1. Oi Re,tudo bem?
    Pois é não consigo te pegar lá no
    twitter rsrsrs...
    Estou observando que está seguindo a RA
    em dia.
    Grande beijo querida!
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa....já estou te seguindo tbm...bjinhos e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos