quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Projeto emagrecer - AF de hj corridinha básica


Estou adorando a participação de vcs no sorteio. Quem está me lendo e ainda não participou tem que deixar o comentário no post de ontem “niver do blog e sorteio de um painel”. Boa sorte!!!

Não tenho dito nada, mas estou firme e forte na AF. Hj, por exemplo, corri intercalando caminhada de 2 min. e corridas na velocidade 7 por 2 min., na 8 por 1 min. e na 9 por 30 segundos. Depois alguns exercícios de musculação. Estou toda dolorida. Geralmente saio sem dores e diariamente minha personal pergunta se estou com dor, mas hj estou com dor na perna, mais tarde irei fazer uma aula de postural (alongamento em umas mesas específicas) para colocar tudo no lugar.
Semana passada fiz 4 dias de AF e esta semana pretendo fazer o mesmo.

A RA na medida do possível vai indo bem, lógico que tem umas escorregadas que ninguém é de ferro, mas não tenho bebido refrigerante e estou ingerindo mais sucos e frutas.
Beijos e uma semana perfeitinha para todas nós!

2 comentários:

  1. amiga! firme e forte...bem...estou no LF...mas nao tenho blog...pelo menos nao disso..mas só de beleza..
    se quiser visitar e conhecer:

    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aMIGA, É ISSO AI TA INDO SUPER BEM, PARABENS.
    Eu participei duas vezes do sorteio, algo me diz que vou ganhar rs..rs..
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos