domingo, 24 de outubro de 2010

Projeto emagrecer - Sorteio - alimentação - lazer

Está chegando, amanhã é o dia do sorteio!
Para participar clique aqui:
http://saboressensacoes.blogspot.com/2010/10/niver-do-blog-sorteio-de-um-painel.html

Para entender o sorteio:
Enumerei os comentários, o primeiro comentário recebeu o número 1 e assim sucessivamente, 6 pessoas divulgaram o sorteio em seus blogs e concorrem com 2 números, são elas:

A Danny concorre com o número 1 e 29
A Andrea Guim com o 5 e 30
A Leila com o 7 e 31
A Simone Souza com o 8 e 32
A Odile dias com o 11 e 33
A Artemizia com o 27 e 34
O segundo número será alterado caso tenha mais participantes.
Estas foram às pessoas que me avisaram, caso alguém mais tenha divulgado e não está na lista terá o dia de hj para me avisar e eu poder incluir.
O sorteio será feito usando o RANDOM.ORG que é um serviço de gerar um número de maneira aleatória basta vc informar o 1º e o último número depois é só clicar para sortear.
Boa sorte!

O que comi em 23/10/2010:

9h: vitamina de banana com aveia

12h: salada de agrião, tomate, purê de batata, frango empanado e suco de goiaba.

16h: ½ pão Frances com queijo, presunto e tomate, suco de pêssego.

20h: yakisoba de carne com legumes.

2h: toddy

AF: descanso merecido... rsrsrs.




Ontem assisti a um espetáculo maravilhoso em Vinhedo, a peça ENSINA-ME A VIVER com a Gloria Menezes e grande elenco. Está recomendadíssima! Em Vinhedo só tem hj às 19h, mas a peça está rodando o Brasil se informe e vá assistir quando estiver em sua cidade.

A peça foi encantadora e divertida, trata-se de um rapaz de 20 anos depressivo e uma mulher de 80 cheia de vida. Fernanda de Freitas, que atua na peça, é a cara da Deborah Secco, as pessoas no teatro juravam que era a Debora ... rsrsrs.

Um comentário:

  1. Oi Rê!
    Folga merecida né? Já ouvi falar mesmo dessa peça, outra recomendação e agora fiquei doida pra assistir!
    Aproveito pra te desejar uma semana iluminada e boa sorte na sua nova vida em Sampa!
    Ando meio sumida da blogosfera, mas é assim mesmo!
    O meu blog de feminices está em mnutenção, mas estou no www.universoparticular.net você já conhce? Se não, me visita por lá quando puder!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos