segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Projeto emagrecer - Retorno ao flashes

Falta 1 semana para o sorteio!
Para participar clique aqui:
http://saboressensacoes.blogspot.com/2010/10/niver-do-blog-sorteio-de-um-painel.html


foto retirada daqui

Vergonha total!!! Depois de vários dias desregrados onde esqueci completamente o projeto de emagrecimento o resultado na balança não foi nada bom, engordei! Meu peso atual é 84 kg agora é correr atrás do prejuízo, afinal sempre é tempo de recomeçar a nossa RA de cada dia... rsrsrs. Cabe ressaltar que não bebi refrigerante mesmo nas minhas orgias alimentares, assim estou há um mês sem refri.
Havia parado de postar minha alimentação diária por ter atingido um patamar confortável de controle de RA, no entanto atualmente o descontrole está sendo total, assim vou retomar minhas fotinhas e muitos flashes rsrsrs, como ainda estou sem câmera vou usar o cel para bater as fotos, não vai ficar assim “uma Brastemp”, mas no momento é o que eu posso fazer e vai servir ao propósito de controle. Começo a bater as fotos hj assim posto amanhã o que comi hj.
Amanhã estou em são Paulo e quinta feira no Rio, então AF vai ter que ser na segunda, quarta e sexta-feira.

Vamos em frente nesta caminhada, desistir jamais!

3 comentários:

  1. Amiga, eu recomecei a r.a. fotografando, para ver se chego no meu objetivo...pq ta dificil, ta em SP, onde ?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga linda
    Nada de desânimo viu, jacou, recomece de novo e vamos que vamos.
    Desejo uma ótima semana.
    Força na peruca.Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, tudo bem?
    Menina andei sumida né? Mas não foi nada pessoal com o teu cantinho não tá?

    Tô passando para visitar os blogs amigos, dizer um "oi" e desejar uma semana maravilhosa e abençoada.

    Beijosss

    www.universoparticular.net

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos