quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Projeto emagrecer

Relembrando: Este mês é niver do blog e está rolando um sorteio, quer participar? Basta deixar um comentário no post do 05/10/2010 http://saboressensacoes.blogspot.com/2010/10/niver-do-blog-sorteio-de-um-painel.html


Estou indo para o Rio e volto amanhã à noite, sexta-feira vou para Sampa e tb vou passar o dia, com isso vou ficar devendo post ou visitas, mas saibam que vcs estão no meu coração e quando eu voltar coloco as visitas em dia.

Alimentação: hj fui a uma inauguração, na hora do almoço, tomei suco de laranja e 3 salgadinhos, depois só almocei salada de alface com frango com aipo, detalhe alface e aipo da minha hortinha plantada e cuidada por mim. Eu adoro muuuuuito tudo isso... rsrsrsrs. São 25 dias sem refri estou quase completando um mês, aha uhu!!!!
Depois vou fazer um controle de doces, mas uma coisa de cada vez... rsrsrsrs.

AF: hj fiz circuito milhões de aparelhos repetições até a exaustão, estou melhorando meu condicionamento, por exemplo, em certos exercícios consigo fazer com maior amplitude, outros ainda dão câimbra... rsrsrs, mas aos poucos o corpo entra em forma.

Beijos e se cuidem!

3 comentários:

  1. Oi Re,passando pra dar um oi e vejo que
    você já está vindo pra minha terrinha né?...Rsrsrsrs.
    Pois é aqui esfriou esses dias bem...
    Um beijo querida!
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nao disse que consgueria com o refrigerante, estou ha quase 2 meses e super tranquila.
    Vc vai conseguir com os doces, e ta toda malhadora parabens.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, parabéns pelas suas conquistas. Vejo que a cada dia encontro uma amiga mais determinada e disciplinada. Continue assim!! Bjos e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos