segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Projeto emagrecer - curso de auto maquiagem

Este ano fiz um curso de maquiagem virtual e hj fiz o curso ao vivo e a cores... rsrsrs, meu marido liberou a compra do que eu precisasse e lógico aproveitei para comprar a nova linha de maquiagem Make B do O Boticário, ammmmmeeeeeiiiiiiii!!!!!!!! Obrigada amado!

Agora é só treinar bastante e arrasar no visual. Que venham os eventos... rsrsrsrs.
Antes minha maquiagem se limitava a batom, lápis e máscara para os cílios na maioria das vezes incolor e não era por falta de maquiagem, pois de tempos em tempos eu comprava e pasmem NUNCA usava. Passado um tempo dava tudo e toda vez que tinha um evento que eu quisesse ir maquiada eu contratava uma profissional. Este ano resolvi fazer o curso de maquiagem e passar a me maquiar assim terei mais liberdade.
Com isso fiz mais um item da minha listinha de coisa que pretendo fazer neste ano de 2010 que está na lateral do blog.

Passei o findi com dor muscular quando eu deitava e ficava quietinha nada sentia, mas quando me movimentava doía tudo, então sábado o maridão fez uma massagem completa nossa aliviou mmuuuuuito sem dizer que foi uma delícia... rsrsrsrs, hj fiz 1h de esteira.

Este mês é niver do blog e está rolando um sorteio, quer participar? Basta deixar um comentário no post do 05/10/2010 http://saboressensacoes.blogspot.com/2010/10/niver-do-blog-sorteio-de-um-painel.html
Boa sorte!!!!

Um comentário:

  1. já fiz um mini curso de maquiagem no Boticário, foi muito legal, mas seria ótimo fazer outro, o melhor de tudo, foi sair do curso cheia de coisinhas ainda mais bancada pelo maridão ?
    bjs,
    já estou torcendo para ganhar o sorteio

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos