segunda-feira, 22 de março de 2010

Projeto emagrecer


Bom dia meninas, na semana que passou consegui ir à academia três vezes (sexta, sábado e domingo) acho ruim malhar no findi é preciso uma força de vontade enoooooooorme, mas no momento são os dias que tenho, eu preciso me disciplinar a ir nestes dias ou não fazer, por enquanto estou preferindo a primeira opção já que quero emagrecer. Em cada um dos dias, a AF se limitou a:

5’ de alongamento
50’ de esteira
5’ de alongamento

Esta semana quero ver se além da esteira volto ao treino de musculação, afinal preciso mudar de dezena ... rsrsrs.
A RA está ok, apesar de que neste findi teve niver, assim comi um pouco mais de doce e churrasco, mas acho que não comprometeu meu emagrecimento. Esta semana é niver do meu marido, mais tentações pela frente.
Estou devendo visitas e é o que vou fazer agora, beijos!

3 comentários:

  1. Amigaaa
    Tem selinho pra vc lá no blog!
    Beijosss

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, esses aniversários matam a gente né? eu tb tenho um esta semana, vou tentar me controlar...hehehe...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorooo tabule....pense assim: agradeço por pelo menos conseguir estes dias para me exercitar !!!! nada melhor que musculacao, hoje quase dei numa la na academia que veio a reclamar pro daniel que musculacao ela nao fazia porque engordava hahahahahhahahhahahah tive que rir....mas paciencia, eu ja pensei assim tambem, mas depois com o tempo a gente aprende pelo menos... forca e linda semana, espero sobreviver, ahahhaha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos