quinta-feira, 4 de março de 2010

Projeto emagrecer


Finalmente consegui experimentar a nova coca-cola ligth plus, sem dúvida muito melhor que a antiga, mas senti um gostinho bem fraquinho do adoçante, mas o sabor ficou melhor que a zero que é bem mais doce, então para o meu paladar prefiro a coca-cola normal, depois a light plus e depois a zero, lembrando que o consumo é eventual.


Eco bag
Você tem uma?

Minha eco bag por si só já é benéfica ao meio ambiente. Vejam ela já foi PET (garrafas de refrigerante, por exemplo) e hoje é uma sacola.


Eu uso minha eco bag quando vou ao supermercado. Caso contrário vc volta cheia de sacolas plásticas. É muita sacola! Chega um ponto que vc começa a jogar fora sem utilidade alguma. Não sou contra o consumo de plástico, mas acho que dá para diminuir bastante, eu uso as sacolas plásticas nas lixeiras de minha casa, assim, eventualmente trago algumas do supermercado, com esta atitude eu diminui o consumo de sacolas plásticas. Eu estou fazendo um pouquinho e vc o que está fazendo para melhorar o meio ambiente?

RA ok!
AF não

Um comentário:

  1. Ola linda.
    Gostei mt da informação do seu post.
    Sou como vc, uso as sacolas p lixo, acredito q assim ajudamos e mt.
    Separo tbm as garrafas pet pois tem uma pessoa q pega toda semana p levar a reciclagem, faço isso com garrafas pet e vidros.
    Se cada uma de nós fizer um pouco já ajuda bastante o meio ambiente.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos