quinta-feira, 25 de março de 2010

twitter

Você já fez sua inscrição para o sorteio do vestido DUTMY?

A Kinha do blog http://amigadamoda.blogspot.com/ está promovendo este maravilhoso sorteio. Cada email vale uma inscrição. Corram meninas e façam suas inscrições termina sábado dia 27/03/2010.

Estou ficando cibernética, sou a mais nova usuária do twitter, pergunta se eu sei usar?
Claro que não!
Como tem várias promoções na globosfera e um dos requisitos era ser seguidora no twitter resolvi fazer uma conta. Vou aprender esta nova ferramenta tb, acho que lá é mais fácil que no blog, pois é menor, são só 160 caracteres. No momento só sigo uma pessoa, a Kinha, e ela me segue. Então meninas que tiverem twitter por favor me adicionem e me digam como usar...rsrsrs é sério vou aprender, mas preciso de uma ajudinha quem puder agradeço.

Um comentário:

  1. oieeee!
    passei por aqui...
    obrigada por sua doce visita em meu blog!
    seu blog é d+!
    =D

    ♥ FELIZ PÁSCOA!!!♥

    PÁSCOA...
    é ressurreição,
    é renascimento,
    então, nada melhor do que coelhos,
    para simbolizar a fertilidade!

    . . /` \ .. /` \
    . .(/\••\-/••/\)
    ..... (•o••o•)
    ..... >{=•Y•=}<
    . ... /'--^--'\
    .....(_)::::(_).......

    Eu desejo que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!

    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos