terça-feira, 30 de março de 2010

Projeto emagrecer


Estou tão feliz, consegui fazer mais umas trocas desta vez foi com a Mah do http://breshopdamah.blogspot.com/, ela é um amor chegou tudo direitinho, ainda me mandou um creme, adorei, obrigada!
Quem quiser fazer trocas comigo clique na palavra brechó logo abaixo da foto das cerejas e fique a vontade... rsrsrs, não precisa ser só roupa, troco por acessórios, etc.

Lembram-se da minha listinha (está na lateral do blog) do que quero fazer em 2010? Pois bem, estou fazendo um curso de makeup: passo a passo, virtual e gratuito, foi um convite da minha amiga Karla Gisele do http://www.todamulherprecisa.com/, posteriormente farei um curso presencial aí bato fotos e publico. Quem tiver interesse faça uma visita ao blog da Karla e veja como se inscrever, se tiver acabado a vaga deixe o cadastro pronto no site bolsa de mulher e verifique sempre que possível porque há outros cursos e haverá novas turmas.

A RA está ok
A AF não foi realizada este final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos