sábado, 13 de março de 2010

Projeto emagrecer


Que beleza finalmente consegui ir a academia, tudo bem que estamos no findi, mas já é um recomeço, vou pedir para que minha força de vontade me ajude a ir andar amanhã, domingo (dia de descanso), afinal tenho que entrar no pique e retornar a malhação no dia que der.
Por falar em oração a Rêca Zucher tem uma que serve para todas nós especialmente nos findi. Vamos orar!

Óh Deus, dai-me forças para resistir as tentações gastronômicas, disciplina para que eu me mantenha no caminho da Reeducação Alimentar, para que eu não caia de boca em algum prato altamente calórico, para que eu não me embebede de refrigerantes, e não aumente meus níveis de Serotonina comendo doces. Amém...
Esta oração deve virar um mantra....rsrsrsrs

RA: ok!
AF: Alongamento 5’
Esteira 50’
Alongamento 5’

2 comentários:

  1. Ola linda.
    Isso mesmo, força na peruca...
    Tem selinhos p vc no meu blog, passa lá depois.
    Desejo um lindo final de semana.Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. vamo que vamo menina, sei que conseguirá sair ilesa desssas tentações heheh uma semana maravilhosa pra ti! bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos