quinta-feira, 18 de março de 2010

Projeto emagrecer

Amanhã é dia de pesagem e por enquanto faltam menos de 2 kg para que eu mude de dezena e passe para casa dos 70 kg, nem que seja 79,9 kg ... rsrsrs. Como não tenho feito atividade física regularmente meu emagrecimento está bem lento...

Desde outubro de 2009, inicio deste blog, estivemos juntas na busca do emagrecimento, de mais saúde, realizações e qualidade de vida. Quero agradecer todo o apoio que recebo aqui diariamente. Vocês nem imaginam o quanto me ajudam nesse complexo processo de emagrecimento, sinto falta de algumas que simplesmente sumiram e largaram seus blogs. Como tenho muito mais visitantes que comentários, espero que elas estejam acompanhando de longe e tentando atingir cada um o seu objetivo pessoal. Avançamos bastante, mas a jornada ainda é longa. Tb fiz novas amizades e estou adorando.
Sempre tento visitar vcs e a medida que vou conhecendo fico mais fascinada, adorei a globosfera.
Beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos