terça-feira, 24 de agosto de 2010

Projeto emagrecer

Na segunda-feira Rio – SP trabalhando ou em transito.

Hj fiz atividade física com personal training ... é caro, mas no momento é um investimento necessário e que eu posso fazer para minha satisfação pessoal e saúde do meu corpo, além do maridão tirar proveito é claro rsrsrsrs.

Não sei vcs, mas meu condicionamento físico para corrida é péssimo! Nunca consegui passar do corre 1 minuto e anda dois, vamos ver se desta vez eu consigo mudar este quadro, após caminhar na rua hj iniciei uma corridinha leve não marquei tempo foi ao redor de uma praça e quase morri fazendo uma volta correndo depois uma andando e outra correndo. Preciso melhorar este meu desempenho.

Eu não consigo correr, não tenho fôlego, respiro errado, não tenho resistência, mas isso vai mudar. Não quero ser uma exímia corredora nem tenho pretensão de correr maratona, nem meia maratona, nem ¼ de maratona nem nada ... rsrsrsrs apenas quero ter a capacidade de correr por um tempo e não ficar morrendo ofegante, além de sentir dores. Enfim a RA está indo bem e a AF tb até que enfim aha uhu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos