sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Projeto emagrecer - primavera


Todas as estações do ano têm seu charme!
Estamos quase na primavera e é hora de deixar de lado os casacos pesados e usar roupas bem mais leves. A temperatura subiu, mas é um clima bem mais ameno do que no verão, então aproveitem para fazer passeios ao ar livre e curtir o céu azul e o colorido das flores, eu adoro muito tudo isso!

Como podem ver estou com 82,4 kg e não consegui chegar aos 80 kg na data de hj conforme a tabela lateral, agora é correr atrás do prejuízo, pois a temperatura começa a subir então é tempo de praia, piscina e quero estar com um corpicho melhor para estrear biquíni novo que ainda nem comprei ... rsrsrs.

AF de ontem, com personal, foi a seguinte: trabalhei perna, foram 7 aparelhos que não vou saber dizer os nomes intercalando 30 segundo de corrida na esteira com velocidade 8, foram 3 séries e na ultima foi aumentado o peso e a corrida na velocidade 9, foi para acabar comigo de vez ... rsrsrsrs.

Um comentário:

  1. menina, com calma chegas na meta viu? nao adianta ficar desanimada ou coisa assim por conta disso, recomeçar! um fim de semana super light! valeu pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos