domingo, 22 de agosto de 2010

Projeto emagrecer


Estou de volta!

Nestes dias que não apareci por aqui a RA se manteve bem, tive uma aula com personal na quinta feira ela ainda não me passou quanto vai ser a facada, minha idéia é fazer terça, quarta e quinta à tarde, assim garanto atividade física 3 vezes na semana.

Ontem fui para academia, hj não acordei disposta, então o saldo da semana foi só dois dias de atividade física o que é muito pouco.

O ponteiro da balança ainda não se mexeu estou com 82,3 kg estou quase saindo de obesidade grau I, espero que semana que vem eu tenha um resultado bem melhor!

Fui para o Rio na sexta e voltei no mesmo dia sem contar que irei hj para voltar amanhã haja dinheiro... rsrsrs, mas ainda não estou estressada com isso, as férias do meio do ano fez um bem danado.

Meninas força na RA bom domingo para todas nós!

3 comentários:

  1. Oi Re,tudo bem?
    Menina estou com uma gripe daquelas!!!
    Sua horta+jardim ficou um amor...Adorei!
    "A vida é um misto de luz, sol e chuva, riso e choro, prazer e dor.
    Nem todos os dias podem ser brilhantes, mas é certo que nunca houve uma nuvem através da qual o sol não brilhasse depois, cada vez que você sorrir, e ver que isso é bem verdade, alguém em algum lugar sorrirá de volta pra você e, nada no mundo pode tornar a
    vida mais valiosa do que a luz do sol e o calor de um belo sorriso."
    Um ótimo começinho de semana!
    Beijinhosss
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga linda
    Que legal isso de personal.
    Estou indo bem na ra + ñ estou fazendo exercícios.Aff
    Estou gostando de ver sua determinação e disciplina, continue assim.
    Minha semana foi uma correria, acabei ficando ausente no blog.
    Desejo uma linda semana.
    Força na peruca.Beijocas

    ResponderExcluir
  3. que menina corrida hein??? espero qeu nao esteja esquecendo da ra né? obrigada pelo carinho, uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos