sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Projeto emagrecer


Emagreci 200g, meu peso atual é 82,3 kg, este emagrecimento se deve única e exclusivamente a alimentação por que não consegui fazer AF esta semana, então para mudar isso hj eu fui para academia andei 1h na esteira em velocidade 5,4 e fiz um pouco de musculação para o braço foram só uns 20 min., mas acho que é um excelente começo, afinal sai do zero em atividade física... rsrsrs.
Depois eu posto as comidinhas da minha alimentação, quadros, etc. Estou como sempre correndo, preciso ir em uma cidade vizinha, mais tarde preciso visitar uma amiga e quem sabe pegar um cineminha e curtir a sexta-feira com o maridão.
Beijos a todas mais tarde eu visito vcs.
Um findi bem ligth e maravilhoso para todas nós!

Um comentário:

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos