quarta-feira, 19 de julho de 2017

Projeto 60kg


Estou no limite entre o peso saudável e o sobre peso e para não dar mole e estabilizar no sobre peso vou iniciar um projeto para emagrecer um pouco mais, quem me conhece pessoalmente acha que estou ótima e diz que não precisa, até o meu médico já me liberou dizendo que é só manter o peso atual e fazer acompanhamento clinico e metabólico. Mas ficarei bem mais satisfeita me mantendo no meio da faixa de peso saudável e não no limite superior.

Meu objetivo é estar no meio da faixa de peso saudável para isso preciso emagrecer 10 kg o que pretendo fazer nos próximos 5 meses, minha meta é chegar no Natal pesando 60 kg será que consigo? Alguns podem achar que consigo facil afinal fiz cirurgia, no entanto já estabilizei o peso e para emagrecer é cada vez mais dificil. A cirurgia ajuda a eliminar toda a gordura excedente isso se a pessoa fizer tudo direitinho seguir todas as recomendações como foi o meu caso, no entanto é fato que uma porcentagem alta de pessoas que fizeram cirurgia voltaram a engordar tudo que emagreceram, isso porque a cirurgia não é mágica e não é garantia de perfeição, se não tiver disciplina, constância e força de vontade volta a engordar. Então bora emagrecer mais um pouquinho.
Emagrecer 10kg em 5 meses, ou seja, 2kg por mês. O projeto será de 24/07 até 24/12.
Metas:
24/07 70kg (inicial)
24/08 68kg
24/09 66 kg
24/10 64 kg
24/11 62 kg
24/12 60 kg (final)

Estratégias:
Comer o mais saudável possível, então nada de pizza, salgados, tortas salgadas e biscoitos.
Comer comida de verdade nada industrializado, ou seja, o mais natural possível.
Cortar açúcar, então nada de bolos, doces, chocolates, etc.

Atividade física : Pilates 2 vezes por semana
talvez precise fazer mais atividade física para atingir meu objetivo vamos ver os primeiros meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos