terça-feira, 27 de junho de 2017

Bioimpedância

 Esta primeira imagem mostra o resultado de bioimpedância que fiz em 2015 meu peso era de 102,6 kg, em 2016 cheguei a 112 kg e então operei, mas não tenho este exame para comparar. Assim vou comparar com o de 2015 que é o ultimo que tenho.
Comparando os dois exames na análise entre musculo e gordura podemos ver que em 2015 tinha 31,4 kg de massa magra (musculos) e hj após emagrecer 44 kg tenho 29,3 kg, ou seja, eu perdi 2,1 kg de musculos frente a 41,9 kg de gordura. Que bom eu quiz fazer este exame para ver exatamente como estava a minha massa magra se eu preciso tomar suplemento (whey protein) ou se tenho que pegar mais pesado na musculação e pelos resultados posso ficar mais tranquila, vou continuar no meu Pilates para fortalecimento dos musculos. Ainda neste quadro temos a massa de gordura que em 2015 era de 46,6 kg e hj é de 15,1 kg. Hj minha relação entre musculo 29,3 e gordura 15,1 significa que tenho o dobro de musculo no meu corpo em relação a gordura.

Outro dado importante é o de gordura visceral este dado está ao lado em dados adicionais treceiro item em 2015 com o valor de 23 e quarto item em 2017 com o valor de 6.  O ideal é que este valor fique entre 1 e 9. Então em 2015 eu estava muito acima, ou seja, havia muita gordura nos orgãos o que aumenta a incidência de doenças coronareanas, hepáticas, etc. Hj estou dentro da normalidade e os riscos foram eliminados junto com a goprdura.

Estou muito feliz com os resultados por que antes de qualquer atributo estético quem passa por uma cirurgia de redução de estomago quer acima de tudo saude e eu consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos