segunda-feira, 24 de março de 2014

Findi


Este findi foi mega corrido e cheios de jacas, na sexta comemoramos o niver da minha sogra com um jantar japonês e bolo de morango com chantilly. No sábado comemoramos o niver do meu marido com direito a um buffet com frios, salgados assados (tentando pegar mais leve kkkk), jantar, bolo de nozes de 3 camadas e docinhos. Alimentação nota zero

Fora os preparativos para a festa, ainda tinha minha produção com direito a manicure, massagem, maquiagem o dia passou voando. O niver foi uma delícia foi uma reunião de 100 pessoas entre familiares e amigos.

No domingo assim que acordamos por volta das 8h já colocamos a mão na massa, pois era dia de mudança mudamos para uma casa ao lado.... kkkkk, mas dá trabalho do mesmo jeito tirar tudo dos armários carregar para outra casa e guardar, carregar os móveis, meu marido não pode pegar peso por causa da recuperação da cirurgia que fez, assim dois amigos pegaram no pesado levando cama, armário, sofá, som, etc. foram umas centenas de idas e vindas, no final do dia estavas mortos, mas felizes de estar quase tudo em ordem o que faltou vamos arrumando aos poucos.

Moral da história nada de caminhada, nada de reeducação alimentar, não deu nem para pesar, mas já estou pronta para esta semana malhar direitinho e cuidar da alimentação.


2 comentários:

  1. Oi Regina...
    Parabéns pelo Blog...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. uia! Fim de semana de comemorações e mudanças!
    Agora é só pegar firme denovo!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos