terça-feira, 18 de março de 2014

Academia


Ontem foi o primeiro dia de malhação o cabelo ficou molhado de tanto suor, foram 2h de academia à noite. Xô priguiça.
18:00h fiz 30 min. de Funcional


18:30 Power Jump
Aula de 45 minutos do programa Body Systems realizada sobre o jump (mini-trampolim) que proporciona alto gasto calórico, melhora a resistência geral e auxilia na diminuição da celulite.

19:15 Body Attack
Aula de 45 minutos com movimentos atléticos, sendo muitos também derivados de esportes de agilidade como vôlei, basquete e tênis. Além do alto índice de queima calórica, desenvolve força e resistência muscular.

Minha intenção era de ir na academia de manhã e de noite, sendo segunda só de noite e sexta só de manhã por causa de logística, mas depois do meu primeiro dia de retorno à academia, desde o ano passado, percebi que estou bem enferrujada, assim irei só à noite de segunda à quinta e na sexta pela manhã. Pretendo ir todos os dias na academia e de quebra fazer caminhadas nos fins de semana. Mais para frente eu passo a ir tb de manhã.


Hoje à noite ainda tem:

18:00 Musculação:
O praticante de musculação tem como benefícios o aumento da força e da massa muscular, diminuição do peso e percentual de gordura corporal, melhoria do condicionamento físico e do desempenho esportivo. Contudo, os resultados dependem da freqüência e grau de envolvimento nos treinos.

19:00 Corrida
Aula de 60 minutos de corrida
Bora fazer atividade física para melhorar o condicionamento físico e emagrecer.

Tenho que voltar a bater foto da alimentação e marcar a nutricionista.

Meu peso atual é 93 kg



Minhas medidas:


Medidas
Braço
33
Busto
110
Cintura
93
Abdômen
110
Quadril
123
Coxa
74
Panturrilha
45

Um comentário:

  1. Uau! voltou com a corda toda heim! Parabéns! ^^
    Continue firme!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos