sexta-feira, 28 de março de 2014

Academia

(Foto: Getty Images)
Ontem fiz 30 minutos de esteira, uma aula de dança que aliás suei bastante e fui fazer minha aula de corrida, mas já nas primeiras voltas senti dor no meu joelho direito, então o instrutor falou para caminhar e mais tarde colocar gelo, após uma volta andando os dois joelhos estavam doendo, como na academia tem sala de fisioterapia lá fui eu colocar gelo no joelho durante 30 minutos. Vcs já precisaram deste procedimento? eu nunca. A sensação é de intensificar a dor nos primeiros 10 minutos, depois dá uma anestesiada, quando vc tira o gelo fica mega vermelho.

Quem me acompanha desde o ano passado lembra que tratei meu joelho, mas foi um cisto na parte posterior do joelho que inchava e inflamava os tendões. Fiz fisioterapia fora e na academia o que tratou muito mais rápido minhas dores. Antes eu evitava ao máximo subir e descer escadas porque depois sentia dores, hj no trabalho para me exercitar tenho o seguinte procedimento sempre subo de elevador e sempre desço de escada é que subo e desço varias vezes ao dia.
Um fim de semana bem light para todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos