terça-feira, 11 de março de 2014

Responsabilidade, determinação e disciplina

De volta a reeducação alimentar e a atividade física regular. Estou agindo hoje para colher os frutos num futuro muito próximo. Porque não adianta você ficar aí com o seu traseiro gordo achando que um milagre divino irá resolver o seu problema, porque isso não existe. Eu passei muito tempo comendo e comendo, desesperadamente, e deixando pra depois, e pra depois, até tomei algumas atitudes e me deixei levar pela inércia novamente. Talvez eu acreditasse num milagre... A cada dia que deixava pra depois engordava um pouco, e mais um pouco e deu no que deu. Se eu não acordo a tempo estaria com 100kg, afinal meu maior peso foi 97kg, com uma dieta cheguei 86 kg parei a dieta os exercícios e o resultado é que hoje estou com 92kg, se continuar não fazendo nada recupero tudo que foi perdido e pior até ultrapasso. Como não quero isso estou de volta a uma alimentação saudável e atividade física regular.
Pense assim: Pra você acordar todo dia cedo pra ir trabalhar tem que ter disciplina e responsabilidade. Claro que você preferiria ficar dormindo ou passear, ir na piscina ou praia, enfim entre ir fazer aquela prova da pior matéria do seu curso ou assistir o último capítulo da sua novela, o que é mais agradável? Pois bem, com o emagrecimento você deve agir da mesma forma tem que comer coisas saudáveis e tem que fazer atividade física diariamente. Apesar de não ser aquilo que você gostaria de fazer, você acaba fazendo porque você tem responsabilidade, disciplina e determinação. Você sabe que a escolha responsável é o melhor a fazer, faz e pronto. Certo?
Bora começar agora nada de esperar a próxima segunda porque é o dia internacional da dieta. Comece já. Meu lema é responsabilidade, determinação e disciplina, hoje! Porque amanhã pode ser tarde demais... Foco galera.

2 comentários:

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos