quarta-feira, 19 de março de 2014

Malhação


No treino de ontem fiz musculação na parte superior, ainda mais que depois ia fazer aula de corrida e fiquei com medo de forçar demais as pernas.

Descobri que se chover a aula é na escada sendo que a academia fica no terraço de um shopping de 6 andares, bem mas ontem deu certo a chuva parou a pista ao ar livre secou e eu pude fazer minha primeira aula de corrida.

Preciso perguntar quantos metros tem a pista de atletismo ela tem um formato de U, duas retas paralelas e uma transversal meu treino consitiu em ora caminhar nas paralelas e correr na transversal ora o inverso, enquanto eu dava duas voltas o pelotão (a turma) dava tres voltas. Depois corremos em duplas a minha dupla uma menina que também estava fazerndo a aula pela primeira vez e era asmática só que era maior do que eu, mas mesmo assim conseguimos fazer a corrida juntinhas. Depois o instrutor treinou tiro primeiro dois a dois e minha dupla era sempre alguém experiente, ou seja, eu sempre ficava para tras, mas corri com vontande para não ficar muito para tras e percebi que o povo é bem competitivo tinha sempre alguém tentando correr mais que o outro apesar disto era um ambiente bem saudável pelo que eu entendi o grupo já esta treinando junto a um tempo. Fiz a aula toda no final estava morrendo e com as pernas que pareciam de concreto de tão pesadas, a próxima aula é na quinta estarei lá.

Hj acordei bem melhor meu corpo não está muito dolorido, ótimo quanto mais cedo me recondicionar melhor para mim mesma.

Treino da noite

18:00 Massagem (de 10 a 15 minutos, posso fazer uma por semana e é claro que farei é uma delícia)
18:15 Musculação (hoje vou malhar pernas)
19:15 Funcional
20:00 Super Gluteo
Aula de 45 minutos de exercícios para a região glútea. Melhoram o tônus e a resistência muscular desta região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos