sexta-feira, 21 de março de 2014

Projeto vida mais saudável



Hj deveria ter ido treinar de manhã, mas acordei com dores e não fui acho que a noite eu conseguiria ir para academia, mas saio do trabalho direto para rodoviária e não vai dar para ir na academia. Pretendo caminhar no fim de semana nem que seja só no domingo é que amanhã é niver do meu marido e tenho que cuidar dos preparativos, além de cuidar de mim para o evento.

Esta semana malhei 4 dias na academia 2h por dia acho que foi um bom retorno as atividades físicas. Não tenho tomado refrigerante e estou diminuindo a ingestão de doces e gorduras rumo a uma vida mais saudável e de quebra mais magra. Vou me pesar no finde e segunda publico bora acompanhar o ponteiro da balança descer (detalhe que a minha é digital, mas o que importa é o número menor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos