sexta-feira, 23 de julho de 2010

Projeto emagrecer

.O SPA está uma delícia!
Ontem a noite, depois da janta, como não tinha atividades um grupo resolveu ir jogar boliche na cidade, e estamos todos de parabéns! Pois ficamos só na água enquanto que na pista ao lado da nossa tinha pizza, pastel, batata frita com queijo, refrigerante, enfim passamos no teste com louvor... rsrsrs.

Estou comendo 600 Cal diárias então os exercícios são super puxados, ninguém sente fome, mas todos em algum momento brincam com o pessoal da cozinha dizendo que é muito pouco que são duas torradas ao invés de uma só, que falta o miolo do pão, que quer duas sobremesas ....rsrsrs. O pessoal é super legal tanto os funcionários quanto os hóspedes.

Aqui vc interage com várias pessoas umas querem perder muito outras só um pouquinho, mas todas com o objetivo de perder peso ou medidas. Tem um rapaz que vem 1vez por mês e fica uma semana, ele já emagreceu um total de 30 quilos desde o inicio deste ano e o melhor sem cirurgia e sem remédios, mas convenhamos que ele deva ter dinheiro para poder fazer isso... rsrsrsrs, não é o meu caso, há outras pessoas que vem com freqüência. Quem mora perto é mais fácil os que moram longe vem nas férias tanto no meio do ano quanto em janeiro.
Essa experiência esta sendo muito legal e proveitosa.

3 comentários:

  1. Amiga, aproveite cada minuto ai, fico feliz em saber que vc está gostando...Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu bem queria ao menos um fim de semana assim, deve ser ótimo, vou juntar as moedinhas!!!

    To fechando a boca e parece que está dando certo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee...que bom vejo que está feliz e gostando.
    Aproveita e depois conte tudinho...quero ver
    as fotos tá?
    Beijokinhas e ótimo domingo!
    Simone Souza

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos