segunda-feira, 26 de julho de 2010

Projeto emagrecer

Este é o SPA vida em Bauru/SP

É um local simples, mas super agradável, a diária é a partir de R$89,00 e irá depender se vai ficar em quarto simples, duplo ou triplo. Eu e minha amiga Lu pegamos o quarto triplo, mas como não lotou ficamos só nós duas mesmo. Cada uma pagou R$590,00 por uma semana, ou seja, perfeitamente acessível aos bolsos de nós mortais... rsrsrsrs.
Para quem se interessar aqui está o end para mais informações: http://www.spavida.com.br/. Eu recomendo e digo mais pretendo voltar em janeiro para acelerar meu emagrecimento quem quiser combinar podemos nos encontrar lá!

Esta semana vou postar as fotos do SPA, mas como estou trabalhando estou na correria e hj tem niver da concunhada, parabéns! Então acho que vai ficar para amanhã.
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Rê! Acho que vou ver uns dias por lá!! E obrigada pela lembrança!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola linda
    Que delicia esse lugar heim.
    Fiquei super feliz por vc ter perdido tantos quilos em uma semana.
    Deu concerteza uma acelerada boa no seu emagrecimento, agora é só continuar.
    Queremos ver as fts depois.
    Desejo uma ótima semana.
    Força na peruca.Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos