sábado, 17 de julho de 2010

Projeto emagrecer



Oi, meninas!

Hoje o dia foi super cansativo, mas super produtivo assim que acordei fui com minha sogra buscar mudas na casada tia depois demos uma passada em um local que vendia mudas comprei algumas, quando cheguei fui com o maridão almoçar e comprar terra adubada, afinal retirei 3 sacos grande de terra do canteiro, enfim plantamos e fizemos um cercadinho com bambu e cordinhas para evitar que a passarinhada que tem aqui comam tudo, porque convenhamos espantalho só serve para enfear sua horta ... rsrsrs. Depois mostro fotos de como ficou minha horta.
Depois fui tomar banho cuidar do meu cabelo que estava precisando de um trato, acabei de fazer a mala do maridão que vai para Curitiba uma semana a trabalho. Eu ainda tenho que fazer a minha que vou uma semana para um SPA a “lazer”... rsrsrs.

4 comentários:

  1. Ola amiga linda
    Que delicia mexer com terra e plantas, eu tbm adorooooooo.
    Desejo uma ótima semana no SPA, tire fts heim.
    Curta bastante esse momento, sei q vai vim de lá re-no-va-da.
    Aproveiteeeeeeee mtttttttttt.
    Força na peruca.Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Queremos ver fotos viu lindona!!! rs
    Divirta-se!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Aproveite bem o SPA amiga e apareça aqui pra contar como foi...Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuu q chic...aproveite muitoooooooo e nos conte as novis ok?
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos